sexta-feira, 12 de março de 2010

Vamos apoiar o Benfica ao Funchal no dia 14 de Março?

VAMOS!
É verdade: 'perdi a cabeça' e resolvi mimar-me com uma deslocação à 'mítica' Choupana. A reserva da viagem foi efectuada na quarta-feira, antes da partida com o Marselha, pelo que o apoio no dia 14 de Março será fundamental para que o clube consiga atingir a prioridade n.º 1: o 32.º título nacional.
Há algum tempo que andava a pensar numa 'aventura' deste género mas, por este ou aquele motivo, sempre tinha sido adiada. Desta vez, foi uma decisão quase espontânea e será uma experiência extremamente interessante. Por um lado, nunca estive na Madeira, pelo que será uma boa oportunidade para ficar a conhecer um bocadinho do Funchal. Por outro lado, e mais emocionante do que nunca, o pacote da viagem inclui, para além da estadia de 1 noite e respectivos transfers, deslocação de ida/volta em voo charter com a equipa, sendo uma rara ocasião para privar de perto com alguns protagonistas da equipa de futebol.
A 'aventura' começa amanhã bem cedo, quando o avião partir às 10h00 e termina pós-jogo, com regresso marcado para as 22h00. Sei que vou adorar aquelas musiquinhas típicas da Choupana, mas quero mesmo é os 3 pontos. Depois, quando tiver algum tempo disponível, não me esquecerei de elaborar uma foto-reportagem toda catita. Força Benfica!

1 comentário:

sloml disse...

Desfruta por mim, que também nunca fui à terra do Alberto João. E que venhas de lá com a equipa e mais 3 pontos no saco!