sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

#2 Prospecção: Djalma

Nome completo
Djalma Braume Manuel Abel Campos
Data de nascimento
30.05.1987 (20 anos)
Nacionalidade
Portuguesa
Altura: 1,75m
Peso: 76kg
Posição
Médio-ala esquerdo


[Resumo 2007/08] Competição - Jogos / Golos (Minutos)
bwin Liga - 10J / 2G (59)
Carlsberg Cup - 1J / 0G (64)
Taça de Portugal - 1J / 0G (44)

Djalma transporta consigo os genes do futebol. É natural, pois o seu apelido deve soar familiar: Abel Campos foi um antigo jogador do SL Benfica nas épocas 1988/89 e 1989/90. Actuava como médio-ala/extremo direito e pontificava ao lado de grandes nomes como Chalana, Diamantino, Jonas Thern, Valdo, entre outros. Natural de Luanda, Abel Campos é pai do actual atacante do Marítimo.
Também nascido em Angola, mas com nacionalidade portuguesa, Djalma apresenta características muito semelhantes ao seu progenitor: aceleração, agilidade e velocidade são os seus trunfos. A diferença está no lado escolhido para progredir com a bola: o pai Abel Campos oferecia profundidade ao flanco direito, enquanto Djalma procura o seu espaço no lado canhoto.
Depois de uma passagem de crescimento por Loures, passando por uma experiência na II Divisão B, na época 2005/06, ao serviço do Marítimo B, surge a oportunidade de Djalma mostrar o seu futebol. O desafio pode ser vencido, pois potencial existe. A começar pelos genes.

Palavras do Atleta:
"Parto com o objectivo de lutar para conquistar o meu espaço. Acho que estou preparado para atingir a minha afirmação no Marítimo esta temporada".

1 comentário:

VeRMeLHoVZKy disse...

O desgraçado que não fez mal a uma mosca e acabou expulso.