sábado, 24 de maio de 2008

Catenaccio no "Jogo Jogado"

Jogo Jogado
Aos Sábados, às 11h10.






Todas as semanas, a TSF junta três dos mais destacados comentadores de futebol em Portugal. João Querido Manha, João Rosado e Luís Freitas Lobo vão ao fundo das tácticas, analisam as exibições das equipas portuguesas nas provas nacionais e nas competições da UEFA e comentam as opções dos treinadores.

Acordar todos os sábados, às 11h00, tem sido um hábito desde há uns meses largos. Ouvir o programa "Jogo Jogado" é um prazer, quer pela forma como os assuntos do futebol são colocados, quer pela inquestionável qualidade evidenciada pelos comentadores. Nas últimas semanas, tenho contribuído com o envio de diversos emails, essencialmente baseados em textos escritos neste espaço. Hoje, por fim, o programa começou com um artigo que elaborei no dia 10 de Abril, intitulado O regresso do futebol inglês. Para ouvirem as incidências do "Jogo Jogado", façam o favor de clicarem no link que se segue:

http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=920568

1 comentário:

Ricardo disse...

Ouvi o programa e perguntei-me de onde eu conhecia o texto. Afinal tinha razão: já o tinha lido. Um texto muito lúcido. Parabéns.