quarta-feira, 28 de maio de 2008

Descubram as diferenças

«O Benfica é o clube do meu coração. Sempre foi e sempre será. Foi lá que me formei como homem e como jogador. Conquistei títulos e tive a oportunidade de dar o salto para o maior campeonato de Mundo. Devo muita coisa ao Benfica e se um dia houver a possibilidade de voltar vou encará-la como uma grande possibilidade», afirmou Ricardo Rocha em entrevista à TSF.

Caneira prefere voltar ao Sporting, clube que o formou, a rumar à Luz para representar o Benfica, onde já esteve na temporada de 2001/02. Esta é, de acordo com o que apurámos, a posição do jogador do Valencia, que está, apesar disso, receptivo a estudar qualquer proposta concreta que lhe apareça durante o defeso.

Caso Luisão abandone mesmo a Luz, ainda restam dúvidas sobre qual o alvo para onde o director desportivo deve apontar baterias? O que pretendemos efectivamente? Jogadores que sintam orgulho e vontade em vestir a camisola encarnada? Ou jogadores que dão prioridade aos leões, colocando o Benfica como segunda escolha? A ser realmente verdade o que vem escrito na imprensa desportiva, a especulação à volta da possível contratação de um central morre logo à nascença. Nesta, como em outras situações, a minha inflexibilidade é registo do qual não prescindo.

Sem comentários: