terça-feira, 9 de setembro de 2008

Regresso de férias

O regresso das três semanas de férias deu-se no dia do Benfica 1-1 FC Porto (sábado) e o dia 1 de Setembro marcou o retomar das obrigações profissionais. É verdade que demorei a dar sinais de vida, mas tal não se deve a qualquer sintoma de stress pós-férias. Pelo contrário. Faltam poucos dias para a escritura da nova casa e tenho que me debruçar sobre imensas prioridades: choramingar o spread e criar uma folha em excel para somar os impostos. A mudança vai-se realizar em breve e, nestas alturas, é que me dava jeito ter um assessor dedicado. O que vale é que logo a seguir ao caos que se avizinha, ainda me sobra uma semana de férias no sul de Espanha. Como tal, é muito provável que o blog ainda demore uns dias a entrar no chamado ritmo de cruzeiro.

Após este interregno, haveria muito para dizer. A Liga Sagres já vai na 2.ª jornada, o sorteio da Liga dos Campeões e Taça Uefa merecia análise exaustiva e a Selecção Nacional lá vai cumprindo com o que se exige. Para voltar a "apanhar o comboio", teria de puxar pela memória recente e mais vale começar do momento zero. Assim, aguardemos pelos próximos embates - Nápoles e Paços de Ferreira - para um ponto da situação mais detalhado. De qualquer modo, reafirmo o seguinte: a minha confiança na dupla Rui Costa/Quique Flores mantém-se intacta e não tardará muito para que o actual plantel comece a saborear vitórias.

Outra novidade deste defeso prende-se com mais uma edição da Liga Record. Na época anterior fiquei na 938.ª posição e, como seria de esperar, irei participar novamente. A imagem que ilustra este regresso diz respeito a alguns jogadores que se destacaram na última jornada e alguns deles fazem parte dos meus 23 fantásticos. Não posso é adiantar quais, porque o segredo é a alma do negócio. Para os interessados em conviver na Liga Catenaccio, é favor inserir o seguinte código: 10503113. Também o jogo d'A Bola marca presença neste espaço. Para aderirem à liga privada, façam o favor de escrever Catenaccio no campo "procurar LIGA" e associarem as equipas que desejarem. Espero que existam adversários à altura, mas (ironicamente) duvido. Até breve.

3 comentários:

Paulo Santos disse...

Boas, espero que as férias tenham sido óptimas e que tudo corra bem nessa mudança. Também espero que o ritmo "cruzeiro" do blog regresse rápido, faz falta.

Quanto à liga record, e à Liga catennaccio, lá estarei. Contudo, recomendo-te outro jogo do género. O "jogo da bola", do jornal "A Bola", é muito mais simples, podes ter as equipas que quiseres sem pagar o que quer que seja, bastando uma inscrição no site, e o melhor de tudo, com prémios muito mais aliciantes.


Grande abraço

Catenaccio disse...

Olá Paulo.

Estava neste preciso momento a começar a planear meia dúzia de equipas para o "jogo da bola". Já vi os prémios e também vou participar, mas a Liga Record envolve almoços entre amigos e um sentimento de picardia (saudável) já lendária.

Abraço e espero que esteja tudo bem.

Anónimo disse...

De férias....tratar da escritura...de ferias...isto há grandes vidinhas :)

Bem vindo seja. Só um pequeno aparte: espero não ver tonel e izmailov em nenhum equipa de benfiquista que se preze. Lagartedo a minar espaço sagrado é que não. Vou ver se me dedico outra vez a esse jogo da abola e ajuntarme-ei à liga catenacc10...para mal dos vossos pecados, porque a minha equipa vai ser imbativel. Alias estou a pensar reeditar a ala direita preferida do camacho, luis filipe/maxi puxar um diogo luis/paulo jorge na esquerda e quem sabe espalhar classe com um nuno assis/miguelito no meio e aterrorizar guarda redes com o carlitos e o manu na frente