segunda-feira, 15 de junho de 2009

Convocatória: Movimento 'Benfica, Vencer, Vencer'

No seguimento do anúncio da marcação de eleições no Sport Lisboa e Benfica para 03 de Julho, o 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' torna pública a sua apresentação oficial já na próxima 3ª feira, dia 16, pelas 19h30, no Hotel Sheraton, em Lisboa.

Conscientes dos constrangimentos que a decisão de antecipar o acto eleitoral provoca, os responsáveis deste Movimento não podem deixar de alertar todos os associados, adeptos e simpatizantes para uma decisão que contraria a democraticidade da vida do Sport Lisboa e Benfica e corre ao arrepio das mais elementares regras do respeito para com o Clube e os seus.
Este Movimento saberá reagir e dar a mais adequada e firme resposta contra o ataque institucional e emocional que os actuais dirigentes do nosso Clube perpetraram
.

Para todos aqueles que sentem-se manobrados por políticas mesquinhas e projectos de ambição pessoal na defesa dos seus interesses, e não do clube que representam, é fundamental partir para a mobilização geral.

Quem apoia o 'Movimento' ou, pura e simplesmente, não se revê neste Benfica, quer seja neutro, esteja indeciso, ou tão só queira manifestar-se, tem a oportunidade de o fazer. Julgo que é importante mostrar a força do descontentamento e, no próximo dia 16, às portas do Hotel Sheraton, proporcionar uma moldura humana muito considerável.

O Benfica atravessa um momento decisivo: chegou a hora de tentar fazer algo, mais que não seja ir para as ruas defender a história do clube e procurar contribuir para uma alternativa credível e vitoriosa.

Sem comentários: