sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para quem gosta de... FUTEBOL

O Planeta do Futebol inicia uma nova época. O espaço LFL TV, um oásis para ver e debater futebol a partir de vários ângulos, locais e tempos, mas sempre com a bola como protagonista.
Todas as semanas, vídeos de um Clássico de Futebol Português (recordando jogos e jogadores do passado, recorrendo aos meus arquivos que vagueiam sem direcção pela casa desde os anos 80), um Clássico do Futebol Internacional (vindos da mesma origem, recordando grandes equipas, jogadores e selecções que marcaram a história do futebol mundial), um momento de Filosofia do Futebol, pegando em conversas, entrevistas ou palestras, de grandes figuras do futebol de todos os tempos ou com ele relacionados (de jogadores e contadores de histórias) e um momento extra-futebol, ou só aparentemente, em que provando que nem só de futebol vive o homem, também é possível chegar a ele através de outras reflexões, ou, noutros casos, a intenção é mesmo fugir um pouco dele (por isso, a secção chamar-se Outros Planetas).

Tudo isto estará disponível semanalmente no LFL TV.
Os dias mais certos:
2ª feira: clássico futebol português
3ª -clássico futebol internacional
5ª -filosofia do futebol
6ª -outros planetas

Para tornar todo este espaço de “pensamento futebolístico” completo podem também, dentro do clássicos do futebol nacional e internacional, enviar sugestões de clássicos (jogadores, jogos e seus resumos, equipas, etc) que gostariam de rever. Tentarei ver se os tenho e, a partir dai, abrir a conversa no oásis do Planeta do Futebol (o melhor do futebol mundial).

Hoje, como primeiras imagens clássicas, um Benfica-FC Porto de 85/86, para a Taça de Portugal, jogado uma quarta-feira à noite…
http://www.planetadofutebol.com/media/lfl-tv

[link]

Sem comentários: