sexta-feira, 24 de junho de 2011

Camisola Oficial SL Benfica 2011/12

No dia 21 de Junho, sem estar minimamente à espera, recebo um email do Director de Multimédia do Benfica a expressar que teria muito gosto em contar com a minha presença pelas 19:30 no estádio do Sport Lisboa e Benfica, na Eusébio Gold Exibition. Motivo: apresentação do equipamento oficial do clube para a época 2011/12. Na altura, pensei que a escolha do meu nome estivesse ligada ao facto de num passado recente ter chateado o Departamento de Marketing com o atentado visual cometido pelo logotipo da TMN, um dos Stand Naming Rights Sponsors do clube. De qualquer modo, o importante, como se veio a comprovar, foi o resultado final. Da minha parte, espero ter contribuído, com uma ínfima parte, na alteração positiva e vísivel da nova camisola. Valeu a pena.

Aceitei o convite sem grande hesitação (o qual agradeço) e, à hora marcada, na companhia de mais alguns convivas encarnados que me acompanhavam (mais tarde explicaram-me que o convite tinha sido endereçado a 10 bloggers benfiquistas, como forma de proporcionar maior ligação entre alguns sócios e adeptos, mais ou menos, anónimos e estes actos ou eventos oficiais do clube), lá partimos para a apresentação que contou com uma comunicação social em peso, misturada entre a restante nação benfiquista, com o conhecido Pedro Ribeiro a liderar as novidades que se iriam seguir. Um final de tarde, que se prolongou por mais umas horas de amena cavaqueira, com o resultado que se pode observar:







1 comentário:

Pepe Cadena disse...

Muchos equipos se dedican a llevar jugadores retrogrados a sus equipos, el Benfica no es ese caso , ellos llevan las mejore jóvenes figuras de alrededor del mundo