terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto no Saragoça por 8,6 milhões

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago.

A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros.

O Conselho de Administração

1 de Agosto de 2011


Quatrocentos (400!) dias após o acordo com o Atlético de Madrid, por um guarda-redes que nunca convenceu ninguém, muito longe de uma relação qualidade-preço satisfatória, o Benfica realiza o negócio do defeso. Uma autêntica surpresa!

Com este significativo encaixe monetário, a juntar aos milhões não investidos no promissor Danilo, e ignorando esta fantochada de Hugo Almeida por Cardozo, seria o timing certo para a contratação de um avançado de categoria inquestionável. A época é longa, a competição é exigente e a política desportiva, até ao momento, é digna de elogios e merecedora de aplausos.

2 comentários:

Paulo Santos disse...

Fabuloso! Aguarda-se, com ansiedade, pela vinda de 2/3 promissores juniores do Zaragoza, ou por outras quaisquer notícias alusivas a negócios imobiliários...

E a história da Carochinha e do João Ratão? Também é muito boa!

Catenaccio disse...

Acho que esta notícia explica tudo: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279383