quinta-feira, 23 de julho de 2009

A novidade IMScouting

Caríssimos leitores, é com grande orgulho e enorme satisfação que tenho o prazer de anunciar esta excelente novidade: depois do 'free limited membership', durante uma semana, os contactos com a administração do site intensificaram-se e foi-me proposta co-responsabilidade, em regime de estreita colaboração com o 'data analyst' encarregue pelo futebol português. Para além do natural auxílio quanto ao manancial de dados estatísticos, a minha intervenção vai-se centrar no preenchimento do 'profile' dos jogadores que compõem os plantéis das principais equipas, nomeadamente: 'general information', 'career history', 'media clips' e 'skills & notes'. Em contrapartida, terei livre acesso ao sistema na sua plenitude, evitando subscrever os 'packages' por € 1,200 ou € 400, por 1 ano ou 3 meses, respectivamente. Pelo que sei, existem dois clubes portugueses que estão interessados nesta ferramenta, usufruindo de um período de testes. Caso tenham alguma questão em particular, não hesitem em contactar-me.

5 comentários:

Ricardo Campos disse...

espero q sejas serio a classificar os jogadores do FC PORTO

Natálio Santos disse...

Espero que sejas sério a classificar todos os jogadores de todas as equipas...!!!

Constantino disse...

Espero que sejas desonesto a classificar os jogadores do Benfica, mete tudo com notas máximas. Especialemnte o Zoro que precisamos muito de o empacotar para outro lado.

Jorge Diogo disse...

Ao sr. Natálio a vossa inércia não será essa, Voçês em muitos anos fizeram parte da corrupção, mas penso que estão a voltar, pois conquistaram o camp. de juniores á pedrada.
Pois bem fica aqui um AVISO, cuidado com os próximos jogos entre o meu clube e o da pedrada,very light e diabinhos a baterem em fiscais de linha.

Constantino disse...

UHHHHHH o Jorge Diogo vai bater nos benfiquistas uhhhh.

Porra homem mas que porcaria de comentario foi esse?