domingo, 7 de novembro de 2010

[Liga 2010/11] 10.ª jornada: FC Porto 5-0 SL Benfica

Obrigado Presidente, por esta política desportiva absurda. Obrigado Direcção, por mais uma página vergonhosa da nossa história. Obrigado Jesus, pela anedótica escolha do onze titular (avisei, AQUI). Obrigado Luisão, por dares o exemplo. Obrigado a todos os que estão e contribuem para nos 'oferecerem' um título de "x" em "x" anos. Obrigado por tudo. Amén.

8 comentários:

Tanque Silva disse...

Amigo Cattenacio acompanho o seu blog regularmente, mas não concordo com este seu comentário. Não é por perdermos um jogo, em que fomos uma equipa banal, que vamos por tudo e causa. No Benfica o deitar tudo fora e começar de novo tem-nos saido bem caro. Há que assumir erros e com humildade procurar melhorar. Um abraço
www.armadavermelha.blogspot.com

Unknown disse...

Ai Catenaccio, tu nem sabes o quão certo tu estiveste neste teu curto e telegráfico comentário.

E só de pensar que tu tinhas a táctica de jogo para vencermos o Porto...

Antonio disse...

Parabéns. Não conseguiria em tão poucas linhas dizer tanto. Obrigado.

Paulo Santos disse...

Epá, não faz mal, temos um Centro de Documentação, que vale mais que 2 ou 3 campeonatos, porra. E siga para Angola, que há muito cifrão para lavar.

RMSoares disse...

As tacticas são como os melões só depois de abertos é que se sabe se são bons.
Hoje, num jogo falhamos, mas não é por um jogo que perdemos campeonatos.

Se tivessemos ido a jogo, com os pontos que nos roubaram nas primeiras jornadas, como é que jogaria o fequepe ?

Anónimo disse...

Bolas de Golf e não acontece nada outra vez?Não interditam aquela esterco?Sendo assim sugiro bolas de hóquei quando eles nos retribuirem a visita.Deviamos era ter abandonado o campo quando o Roberto foi atingido.

Anónimo disse...

Hoje quero sugerir, vá se lá saber porque “Bolas de Hóquei”.É que nós também adoramos brincadeiras.Raramente entramos nelas,mas a entrar tem que ser a sério,não acham?E nestas alturas também me lembro que há mar e mar,há ir e voltar.Não podemos e não devemos continuar no alto do nosso pedestal,sujeitos ás mais altas humilhações e continuar á assobiar para o lado,correndo até o risco de entrarmos para o anedotário Nacional.Era nestas alturas que eu queria ter dirigentes com os ditos cujos no sítio.Imaginem esta cena,o Helton(a perder 3-0) a levar com uma bola de Golf na Luz,conseguem imaginar(?)Nunca mais se levantava,era substituído pelo guarda-redes suplente,e no fim do jogo era o tema de conversa do momento e nos nos dias imediatamente a seguir. Alguém ouviu o Roberto proferir uma palavra que fosse sobre o assunto?Os nossos dirigentes são ou não são uns anjinhos?Será que nos próximos dias vou ouvir alguém a pedir a interdição do Estádio dos Corruptos?E ainda vou mais longe,depois da primeira pedrada no autocarro o que se devia ter feito era marcha atrás e rumo a Lisboa.Agora fico na dúvida ao que se referia o Luis Filipe Vieira quando andou a dizer que se isso acontecesse se iam ter uma grande surpresa(???)devo esperar então por ela?Deixem-se de vaidades,vistam o fato de macaco e toca a trabalhar em prol da maior instituição desportiva do País e uma das maiores do mundo,sem ceder e sem medo.

condor disse...

Tá bem!As bolas de golf são uma chatice,e depois são mais caras do que as pedras!
Agora em minha opinião o que atrapalha a equipa do glorigoso são mesmo as bolas de futebol!