sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Liga Record e UEFA Fantasy Champions League

A Liga Record 2011/2012 arranca esta sexta-feira (18 horas de Lisboa) com algumas novidades, entre as quais a possibilidade de realizar uma transferência mensalmente e a contribuição de um treinador para a pontuação da equipa.

Para fazer parte da Liga Catenaccio, é favor clicar no link seguinte: inscrição

O popular jogo Fantasy Football da UEFA Champions League está de volta e melhor do que nunca. Durante toda a temporada vão ser oferecidos novos e espectaculares prémios e, todas as semanas, os nossos peritos vão dar pistas, dicas e truques que podem ajudá-lo a ser um treinador de topo do futebol fantástico.

O segredo para vencer não é o de apenas escolher os melhores jogadores, mas, sobretudo, em detectar aqueles talentos que podem dar muitos pontos e que nem sempre são os mais óbvios.

Para participar na Liga 'Clássica' Catenaccio, é favor considerarem o código seguinte: 42377-9979

2 comentários:

sempresente disse...

Done

condor disse...

Passadas tantas horas após a brilhante exibição de Duarte Calabote na catedral obscura e nem um post ou um comentário?
Não me digam que estão todos reunidos na sede da liga a clamar por verdade desportiva e a exigir que sejam devolvidos os tres pontos esbulhados aos espanhois de Guimarães!
só pode!
Estou louco para ver o tempo extra com a apreciação do sempre isento imparcial e equidistante rui seboso santos!preparai as orelhas que já sendo vermelhas mais vão ficar quando ele vos desancar!