quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Entrevista à "Futebolista"

Há cerca de duas semanas, sensivelmente, o Nuno Francisco, director da Revista "Futebolista" desafiou-me para uma curta entrevista, a publicar na edição de Fevereiro. Depois do convite ter chegado à minha caixa de correio electrónico, prontamente devolvi as respostas às questões colocadas pelo remetente. O resultado final agradou-me. Não tenham receio: em primeiro lugar, são só cinco perguntinhas que não aborrecem e acompanham um café de final de tarde; em segundo lugar, prometo que fica rejeitado o risco de ficarmos encantados com a independência da imprensa diária desportiva ou de sermos atraídos por actividades tão nobres como a arbitragem e o dirigismo. Passes de mágica, só no relvado. Assim, À "Futebolista", o meu obrigado pelo destaque. Para os curiosos, a entrevista pode ser lida aqui.

4 comentários:

Ricardo disse...

Gostei muito da entrevista, Ricardo. Pena não ter dado mais espaço para que pudesses falar com mais abrangência sobre os assuntos que abordaste. De qualquer forma, falaste curto e bem. Parabéns pelo destaque! :)

Quanto à referência ao nosso blogue, só posso dizer dizer que estás louco. Mas obrigado, claro. :)

Abraço!

Gloriosasfera WebTV disse...

Os blogues Benfiquistas são muito mais que artigos e opiniões de Benfiquistas.

São a Mística viva do Glorioso Benfica.

A Gloriosasfera WebTV transmite 24 horas por dia vídeos feitos por Benfiquistas com todo a emoção, fervor e amor pelo Benfica.

Fica o convite para enviar um vídeo sobre este Glorioso blogue para a Gloriosasfera WebTV.

Os bloggers que não tenham disponibilidade ou meios para fazer o vídeo sobre o seu blogue podem contactar a Gloriosasfera WebTV para que o vídeo seja feito.

Saudações Gloriosas
Gloriosasfera WebTV
http://gloriosasferatv.blogspot.com

Paulo disse...

Excelente entrevista. Simples e directa.
Os teus blogs de eleição são também, em parte, os meus.
E que tal passares de entrevistado a entrevistador?
Deixo aqui a sugestão ;)

Paulo Santos disse...

Tudo absolutamente válido. Mas sem Pedro Proença! Porque com ele em campo, tudo deixa de fazer sentido...


Abraço