
Hoje fui surpreendido com um email do Dpt. Marketing a informar os sócios sobre as vantagens de usufruir de férias através da Benfica Viagens, com aliciantes estadias nalgumas ilhas quentes e tranquilas.
Posso garantir que a ideia de uns dias sossegados vinham mesmo a calhar. Acontece que, infelizmente, tive de optar pela compra antecipada de uma viagem para Dublin (ida e volta), repartida em quatro deslocações, com escalas repartidas entre Barcelona e Londres, pelo que terei de recusar tão gentil lembrete.
Ninguém me obrigou acreditar numa equipa sem chama, e sem garra, embora a decisão tenha sido tomada pela emoção dedicada ao emblema, e pela razão económica de evitar preços demasiado elevados nos dias mais próximos da grande final.
Assim, termino com uma sugestão e um triste pesar.
Em primeiro lugar, sugiro que passem a reencaminhar os emails para alguns profissionais que se encontram (já) de férias. De certeza que as brochuras de algumas viagens, coloridas e fortemente convidativas, terão uma aceitação superior.
Em segundo lugar, sublinhar que receber uma comunicação deste género, na véspera de uma final europeia em que o clube, e os seus fiéis adeptos, deviam estar presentes, só vem provar que o vosso "timing" desafia níveis originais de insensibilidade.
Atentamente,
Sócio-Cliente n.º 25.---
1 comentário:
Enviar um comentário