quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Próspero Ano Novo

Repetindo os votos do ano anterior, desejo um próspero 2010 com óptimas razões para sorrir. Num misto de paciência e sabedoria, espero que consigam ultrapassar os momentos menos bons, saboreando cada pedaço de alegria que a vida nos proporciona. Avancem, de uma vez por todas, para aquele projecto que constantemente têm adiado e persigam os vossos sonhos. Façam de 2010 um ano marcante. Pela positiva.

Como faltam poucas horas para dobrar o novo ano, impõe-se um balanço destes últimos 12 meses. A melhor forma encontrada para esse exercício traduziu-se numa criteriosa selecção dos artigos que fui escrevendo, ao longo do ano. Uma espécie de top 10 Catenaccio.

Não poderia finalizar sem deixar de agradecer todos os incentivos recebidos, contando com as visitas diárias e comentários feitos neste espaço, esperando que 2010 traga mais motivos para nos encontramos neste 'cantinho' virtual. Do mais antigo para o mais recente, tempo de recordar o melhor de 2009:

1. A mística perdida do Sport Lisboa e Benfica

2. Os Senhores da Europa

3. Como deve o Benfica jogar no Dragão?

4. A reflexão interna da família benfiquista

5. O código genético do Sport Lisboa e Benfica

6. A novidade IMScouting

7. [Europa League] Relatório 1: FC BATE Borisov

8. [Europa League] Relatório 2: AEK Atenas

9. [Europa League] Relatório 3: Everton FC

10. O estado de euforia

4 comentários:

dezazucr disse...

só tenho pena de teres escrevido menos ultimamente.

jose garcia disse...

Meu caro Catenaccio,

apesar de apreciar bastante o (pouco) que por aqui vais escrevendo, não tenho o hábito de comentar.

Aproveito, no entanto, para te deixar a "sms" que me mandaram há pouco:

Um bom ano e que 2010 te traga a segurança do Luisão, a atitude do David Luiz, a força do Garcia, a magia do Aimar, a irreverência do Saviola, o amor do Amorim e a concretização do Cardozo. Tudo abençoado por Jesus.

E já agora, um desabafo: uma vez que a vida nem me corre muito mal, a única prenda que eu quero EM 2010 é o BENFICA CAMPEÃO CAR..HO!!!

dezazucr disse...

'escrito' :P

dezazucr disse...

Caro, correndo o risco de te inundar de spam :P informo que te distinguí com o Prémio Relíquia da Internet pelo Clarividência sempre patente nos teus artigos. Segue o link para perceber como funciona.