terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A todos os leitores II:

Repetindo os votos da semana passada, volto a desejar um 2009 com mais razões para sorrir face ao ano que está prestes a terminar. Num misto de paciência e sabedoria, espero que consigam ultrapassar os momentos menos bons, saboreando cada pedaço de alegria que a vida nos proporciona. Partam, definitivamente, para aquele projecto que constantemente têm adiado e persigam os vossos sonhos. Façam de 2009 um ano marcante. Pela positiva.

Como já não faltam muitas horas para dobrar o novo ano, impõe-se um balanço destes últimos 12 meses. A melhor forma encontrada para esse exercício traduziu-se numa criteriosa selecção dos artigos que fui escrevendo, desde que o blogue foi criado. Uma espécie de top 10 Catenaccio.

Não poderia finalizar sem deixar de agradecer todos os incentivos recebidos, contando com as visitas diárias e comentários feitos neste espaço, esperando que 2009 traga mais motivos para nos encontramos neste 'cantinho' virtual. Do mais antigo para o mais recente, recordemos, agora, o melhor de 2008:

1. A demissão de José António Camacho

2. Manifestação "Orgulho Benfiquista"

3. Profile de Quique Sánchez Flores

4. A novela Cristiano Ronaldo

5. Portugal no Euro'2008

6. A consagração espanhola

7. O pensamento futebolístico de Quique Flores: táctica e modelo de jogo

8. Mercado de transferências europeu 2008/09

9. Software aos serviço do futebol

10. Os novos "bebés" de Matosinhos

1 comentário:

Paulo Santos disse...

Óptimo ano novo é o que te desejo e que este espaço continue a ser frequentemente alimentado com excelentes textos. E que o nosso Benfica seja campeão ;)

Abraço